Sejam bem vindos a bordo!



Sejam bem vindos a bordo!

Daremos a seguir algumas informações sobre a nossa viagem. O tempo de vôo até sua aprovação está estimado em no mínimo um MM.

Observe o número de seu assento no cartão de embarque. Por medidas de segurança, acumulem o máximo de notas das atividades propostas para acumular notas acima dos assentos MM e os que não conseguirem favor cabeça erguida e bola pra frente.

Informamos que por determinação deste Departamento e por questão de bom senso é proibida a utilização a bordo de qualquer aparelho eletrônico emissor de energia eletromagnética, do tipo telefones celulares que deverão permanecerem desligados durante as aulas.

Por decisão judicial, está proibido o fumo a bordo de todas as aulas, independentemente do tempo de duração da aula e do local onde serão ministradas.

Mantenham os encostos da poltrona na posição vertical e suas mesas fechadas e travadas para evitar o sono durante as aulas. Observem os avisos luminosos de "Você está atrasado!", pois o Prof. André não admite atrasos nas escalas, portanto você tomará falta.

Nossa promoção “Na Diplo você é 10 !” continua até 25 de Novembro de 2011. Não se esqueçam de estudar para a prova e fazer as atividades de embarque, pois a cada 4,9; 6,9 e 9,9 que você acumular, os décimos para arredondar é por conta do Prof. André!

O cmte André e a tripulação deste Blog, apresentam-lhes as boas vindas a bordo do Boeing Diplomática e Tipologia Documental e desejam a todos um ótimo semestre.

Por Marcos Adriano
0 Responses

Postar um comentário