Outros blogs sobre turismo

Eae galera,

   Vocês tem viajado muito?! Se não, vamos mostrar aqui alguns blogs sobre vários tipos de turismo. Neles vocês vão poder ter idéias e dicas importantes para a hora de sair da cidade ou até do país!

   Para quem gosta de registrar cada momento da viagem, indicamos o blog A Janela Laranja. Além do blog dar várias dicas sobre transporte, hospedagem e eventos, há uma parte só sobre fotografia.


   Outro blog que acreditamos ser muito útil para todos nós, estudantes, estagiários, (enfim sem muita condição financeira, entendem?) é o Viagens para Mãos-de-Vaca, que mostra opções de alimentação, hospedagem e passeios baratinhos para garantir a economia de dinheiro durante nossas viagens.


   Agora, se  vocês tem filhos, irmãozinhos, sobrinhos, afilhados ou qualquer pimpolho por perto, leve-os  tambem! Acesse os blogs 1001 Roteirinhos e Aprendiz de Viajante.


   Para aqueles que juntaram as escovas de dente e os trapinhos tem o  Lua de Mel com Estilo, para uma viagem depois do SIM!


   Já quem é praieiro (guerreiro e ainda está solteiro!) tem que dar uma olhadinha no blog do Praia Certa, que fala sobre as lindas praias do nordeste brasileiro.


    Maaas,como saco vazio não para em pé, e você quer mesmo é EXPERIMENTAR todas as opções de viagens (e comidas!)  não deixe de visitar e encher a boca de água com o Baião de Dois e o Viagens e Idéias, para os gulosos de plantão.


   
Pronto, agora ninguém tem desculpa para não viajar! ;)
0 Responses

Postar um comentário