Resposta ao Desafio: Licitação X Copa 2014



Resposta ao desafio proposto pelo blog Diplomática na Copa (here).

Nesta quarta-feira (20) será realizado na capital mato-grossense o pregão, na modalidade presencial do tipo menor preço por lote, para escolha de uma, duas ou até três empresas para os serviços de elaboração de laudos de avaliação de imóveis urbanos, levantamento topográfico, laudos contábeis e processos de desapropriação e ampliação de vias urbanas em Cuiabá e Várzea Grande. São, todos eles, procedimentos necessários à implementação do sistema BRT (Bus Rapid Transit) de transporte e das demais obras de mobilidade urbana previstas pela cidade para a Copa de 2014. Visitar site. Bem, é de conhecimento de todos que, o Brasil realizará a próxima copa ou pelo menos tentará... Enfim... como se  vê na reportagem, os preparativos para a o grande evento já começou. Para que se possa ficar um pouco mais informado sofre a copa e a diplomatica, sugerimos o seguinte desafio:

   1. A reportagem fala de uma modalidade de licitação que ocorreu. (se quiser saber mais sobre licitação e contratos administrativos, acesse o blog http://licitacoesecontratosadm.blogspot.com/).
   2. Sendo assim, sugerimos que os interessados façam uma análise diplomática e tipológica de licitação na modalidade pregão tipo presencial.

Espécie: Edital
Gênero: Textual
Suporte: Papel e meio digital
Formato: Processo
Forma: Original múltiplo
Linguagem: Formal
Idioma: Português
Entidade Produtora:  Secretaria Municipal de Gestão da Prefeitura Municipal de Coxim, do Estado do Mato Grosso Sul
Entidade Receptora: Licitantes e sociedade
Função: Informar possíveis fornecedores do serviço.
Signos Especiais: Timbre. Possivelmente assinatura no documento impresso.
Descrição: Contém número do processo licitatório. Nome do Pregoeiro e da prefeita municipal. Objetos do pregão e datas de abertura.


\o/
Até o proximo voo

Postado por: Cíntia e Jonatas
Marcadores: edit post
0 Responses

Postar um comentário