Vai um intercâmbio ai ??????

Palestra sobre bolsas de estudo na Holanda
O Nuffic Neso Brazil, escritório oficial de representação do ensino superior holandês no Brasil, convida para a apresentação "Oportunidades de estudo e bolsas na Holanda", voltada para estudantes e profissionais que desejam se aperfeiçoar e investir em suas carreiras. Os interessados em se candidatar aos programas de bolsas das universidades holandesas, terão a oportunidade de receber gratuitamente orientação especial direcionada à aplicação para bolsas.
Tire suas dúvidas pessoalmente

Detalhes do Evento
Quando 23 de novembro 2011 às 18:00
Onde Escritório do Nuffic Neso Brazil: Ed. Torre do Pátio Brasil, salas 1325/27, Brasília - DF
E-mail de Contato info@nesobrazil.orgEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  
Telefone de Contato (61) 3041-6094

Não perca a apresentação Estude na Holanda, que a equipe do Nuffic Neso Brazil preparou especialmente para você, estudante brasileiro que deseja ter uma experiência internacional de estudos de qualidade, em uma sociedade multicultural localizada no coração da Europa.

Entre os tópicos abordados na apresentação estão:
  • Por que estudar na Holanda?
  • O ensino superior holandês.
  • Bolsas de estudos - as várias possibilidades.
  • A vida na Holanda.
  • Curiosidades.
  • Informações práticas.

A apresentação é gratuita e, para participar, basta confirmar sua presença enviando um e-mail com seu nome para info@nesobrazil.orgEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ligando para(61) 3041-6094.

Divulgação feita pelo
Setor de Divulgação e Eventos
Assessoria de Assuntos Internacionais- INT
fone: 3107-0465
e-mail: divulgint@unb.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Visite nosso site: www.int.unb.br
0 Responses

Postar um comentário